Página anterior

18 de agosto de 2004,

o 2º dia da Biblioteca Cururu,

com fotos

De banda, camisa azul, o velhote é o chefe da cururuzagem, o Soares Feitosa, distribuindo o segundo lote (quinhentos) livros da Biblioteca Cururu. De costas, camisa amarela, o estagiário Vicente Jr. E as moças bonitas, que no resto não reparei.


 

Repare na animação geral! Livros e mais livros. Começaram a ler ali mesmo. A cabeça do curuzeiro-mor, Soares Feitosa, está por entre a camisa do marmanjo e o perfil da jovem de amarelo.  


 

Pronto, meu caro Autor, sebo nas canelas, seu livro está no mundo! A capa, um mapa cartográfico, parece. Um doce e um queijo de coalho a quem descobrir. Por baixo tem outro, também no mundo! Repare no ar de júbilo da jovem à direita. Se a Cururu existe? E você ainda tem dúvida?!


 

 

Veja os comentários

 

Veja como abrir uma franquia cururu

 

 

Quer comentar?
soaresfeitosa@hotmail.com

 

Pois comente!

 

 

 

Voltar para

o começo

 

 

 

     
Leontino Filho

Início desta página

Herodias by Paul Delaroche (French, 1797 - 1856)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Voltar para

o começo

Repare nos dentes do nosso cururuzeiro e ex-fotógrafo, o poeta Rodrigo Marques, o breve. O estoque de livros, na mala do carro, está quase acabando, mas a alegria, intacta.


 

Aproveitando estes tempos de Olimpíadas, por trás, de blusa preta, ela, um perfil grego. Sim, a beleza esteve presente todo o tempo.


 

Uma ligeira idéia do ajuntamento.  Mas, no pico de gentes, ajuntou para mais de mil: — Cadê o meu?


 

Como se fosse coisa combinada, a surpresa do telefonema de um dos Autores distribuídos, o Carlos Emílio Correia Lima. 


 

Repare na "algazarra", que animação! O livro nas mãos da jovem de óculos e brincos largos é a Revista Thoth, do poeta e fundador do Movimento Negro, Abdias do Nascimento 


 

Se dá gosto de reparar? Claro que dá! As raparigas em flor, belíssimas, lendo os livros da Cururu em pleno pátio. A jovem da esquerda, de puro milagre, é que ganhou o livro do poeta Carlos Emílio. Falou com ele.


 

A equipe  da Cururu: da esquerda para a direita, Vicente, Diego, Soares e Rodrigo Marques.


 

 

ont>