Mais de 3.000 poetas e críticos de lusofonia!

 

 

 

 

 

Jaumir Valença da Silveira

 

Comentário sobre Estudos & Catálogos - Mãos:

 

Jaumir Valença 

Olá, Francisco!

[...] Bem, tudo isto para dizer que demorei a ler a sua apostila mas finalmente li. E o Catálogo parece um presente que chega assim inespe-rado, do tipo "a vizinha mandou este pedaço de bolo quentinho…".Leia, Estudos & Catálogos - Mãos

Uma surpresa agradável, obrigado pelo presente. O Coronel é bastante generoso em deixar os seus cupinchas tirarem uma lasquinha da coisa toda e entrarem na brincadeira. "O catálogo é isto…", o catálogo é aquilo…". É, sim.

Há uma certa ternura que per-meia o pensamento ao ler aquelas pá-ginas; vêm-me à cabeça a frase "nossos pequenos sistemas têm seus dias". Lembro daquela letra do Renato Russo, que diz "quero minha nação soberana, com espaço, nobreza e descanso".

Um abraço,

Jaumir

 


 

Comentário sobre Salomão:

 

Abalou Dublin! Caro Francisco, eu queria te telefonar agora mas você tirou oLeia, Salomão seu telefone do Jornal de Poesia. Fiquei assombrado com Salomão. Foi um impacto. O acontecimento do ano. Gostei mesmo.
Vou imprimir e levar para casa. Ainda estou nocauteado.
 

Eu nem sei o que dizer. Estava aqui trabalhando, e fiz um intervalozinho para ler as novidades do JP. Para quê?... abalou.
 

Estou frustrado por não poder te telefonar agora para os parabéns. Puxa, que orgulho conhecer o criador de Salomão!

 

 

 

Ruth, by Francesco Hayez

Início desta página

José Santiago Naud