Mais de 3.000 poetas e críticos de lusofonia!

 

Isa Nascimento


Prefácio, ensaio, crítica, resenha & comentário:

 

 

 

 

 

Poussin, Venus Presenting  Arms to Aeneas

 

 

 

 

 

Isa Nascimento


 

Psi, a penúltima

 

Caro Soares Feitosa
 

Feliz, muito feliz, em receber tão valioso convite, Psi, a penúltima, obra valiosa como um diamante. E, que posso eu dizer, se grandes mestres já escreveram tudo ou quase, sobre teu trabalho, sobre tua arte de escrever.

No entanto, compreendi bem teus sentimentos pela terra.Michelangelo, Pietá Sou de nascimento de Belém do Pará, estou beirando os 50 também, com isso, tua obra deu-me relembranças da terra natal, doces, saudosas e emoção afetiva.

Misticamente usas a palavras, com ela toda uma gama de conhecimentos, vivência e amor. Este é um livro abençoado, um jeito diferente de colocar palavras e nelas o sentimento.

Que o Grande Mestre deste imenso universo derrames raios de luz, paz e amor, para teres vida longa, mais sabedoria, e assim poderes completar a tua missão, deixando às novas gerações tua obra e arte, cada vez mais sábia. Teu livro é para ser lido e relido, não cansa e ensina àquele que são aprendizes como eu.

Envio-te meu trabalho. Ele é simples como eu e carrega somente a pretensão de mostrar o amor e as formas de como falar dele e, se possível for, gostaria que depois de lê-lo, enviar tua crítica.

Parabéns. Um abraço fraterno

Isa Nascimento.

 

 

 

 

 

 

Muito mais de não sei quantos mil poetas,

contistas e críticos de literatura.

Clique na 1ª letra do prenome:

 

A

B

C

 

D

E

F

G

H

I

J

K

L

M

N

O

P

Q

R

S

T

U

V

W

 

X

Y

Z

 

 

WebDesign Soares Feitosa

Maura Barros de Carvalho, Tentativa de retrato da alma do poeta

 

 

SB 13.12.2022