Mais de 3.000 poetas e críticos de lusofonia!

Soares Feitosa 

soaresfeitosa@uol.com.br

Titian, Three Ages
 

 Fotos com os amigos:

 
   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O velhote sentado é o Soares Feitosa, calibrando um aperitivo. Da esquerda para a direita: Edson Alves Damasceno, Rogério Lima, Rodrigo Magalhães e Rodrigo Marques, almoço, camarões e peixes, no escritório, Fortaleza, 12.2.2005.

 

 

Quer comentar?
Escreva para o editor

Pois comente!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sentido horário, sentados: Nilto Maciel, Jorge Tufic, Soares Feitosa (direto do expediente, ainda com a roupa de advogado); em pé: Dimas Macedo, Ary Albuquerque, Edilson Braveza, B. C. Neto, José Maria Barros Pinho e Airton Monte. Fortaleza, jardins da Reitoria da UFC, solenidade de lançamento dos livros do vestibular, autores Pedro Salgueiro, Airton Monte e Virgílio Maia, abril de 2005.

 

Quer comentar?
Escreva para o editor

Pois comente!

 

 

 

Sentido horário, sentados: Pedro Salgueiro (só a careca), Nilto Maciel, Jorge Tufic e Soares Feitosa (direto do expediente, ainda com a roupa de advogado); em pé: o jovem Diego e seu pai, o poeta Dimas Macedo; Ary Albuquerque, Edilson Braveza, B. C. Neto, José Maria Barros Pinho e Airton Monte. Fortaleza, jardins da Reitoria da UFC, solenidade de lançamento dos livros do vestibular, autores Pedro Salgueiro, Airton Monte e Virgílio Maia, abril de 2005.

 

Quer comentar?
Escreva para o editor

Pois comente!

 

 

 

 

 

Cláudio Aguiar, Soares Feitosa e o poeta Orlando Tejo (Zé Limeira, o Poeta do Absurdo); a esposa de Tejo, Josimara, a quem ele chama "Minha Prinspa". O cenário é a Livra Livro 7, do Recife, mais ou menos de 1997. Foto de Majela Colares.

 

Quer comentar?
Escreva para o editor

Pois comente!